A atriz Thaila Ayala é apontada pela revista americana OK! Magazine como o pivô da sepração entre Justin Timberlake e Jessica Biel. De acordo com a publicação, Biel está insatisfeita depois de uma série de rumores sobre supostas traições do marido e o fato dele não querer ter outro filho.
Ainda segundo a revista, a atriz estaria tendo encontros secretos com advogados onde estão elaborando estratégias de defesas caso a separação se concretize. De acordo com uma fonte da revista, uma briga judicial pode acontecer caso Jessica confirme os supostos casos de infidelidade.
Na matéria, a brasileira Thaila Ayala é apontada como uma das pivôs da separação. "Justin até riu das reportagens, mas Jessica não acreditou nele", disse uma fonte da Ok!. E ainda segundo fontes, "Biel pirou e estava com medo de Justin não controlar os seus impulsos... Jess está realmente preocupada e quer acreditar que ele seja fiel, mas é muito difícil crer no marido com tudo sugerindo o contrário", disse a fonte.
Thaila Ayala é recém-separada de Paulo Vilhena. Os rumores de um relacionamento com Timberlake surgiram durante sua estada no Rio de Janeiro, quando ele se apresentou no Rock in Rio, em setembro.
Recentemente, Timberlake foi flagrado saindo de uma boate com uma loira. A mídia americana chegou a publicar que a moça era o caso secreto do astro, mas a bela mulher era sua prima.