'Um dia iria acontecer', diz Jennifer Aniston sobre divórcio de 'Brangelina'

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/09/2016 às 12:26.Atualizado em 15/11/2021 às 20:55.
 (Boris Horvat/ AFP)
(Boris Horvat/ AFP)

Até 2004, Jennifer Aniston era a "Senhora Pitt". Porém o casamento com Brad Pitt acabou após a loira ter sido "trocada" por Angelina Jolie, par de Brad em "Sr. e Sra. Smith". 12 anos depois, Aniston viu a história se repetir. Ou, pelo menos, supostamente é o que se afirma.

Após a notícia da separação, Brad vem sendo alvo de notícias que apontam um suposto affair com sua nova parceira de filmagens, a atriz Marion Cotillard. Mas, segundo uma fonte do jornal "US Weekly" ligada à Aniston, a atriz disse já saber sobre o término do ex-casal. "Sim, isso é carma", disse a "Rachel", de Friends. Além disso, a fonte disse que "ela (Aniston) sempre teve a sensação de que algo aconteceria com eles (Brad e Angelina) em algum momento".

Leia também
Termina casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt
Motivo da separação de Brad e Angelina teria sido caso do ator com a atriz francesa Marion Cotillard
Marion Cotillard é agredida em rede social por ser a suposta pivô da separação de Brangelina
'New York Post' recebe críticas por capa sobre divórcio de Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt quebra silêncio e fala sobre separação com Angelina Jolie

A fonte também disse que Aniston falava que Angelina não era a pessoa certa para Brad. "Ela não sentia que Angelina era verdadeiramente com quem Brad deveria estar. Ela sempre sentiu que Angelina era muito complexa para ele. Ele é um cara muito simples", revelou.

Brad está chateado com Angelina
Fontes do jornal americano "TMZ", que divulgou nesta terça-feira (20), com exclusividade, a notícia do divórcio, disseram que Brad está furioso com Angelina, por ter sido acusado de ser um "mau pai".

Segundo a fonte do jornal, Brad teria dito que "ela (Angelina) liberou o inferno". Ele também estaria apavorado com o assédio dos paparazzi, que já cercaram a casa do casal.

De acordo com o jornal, o ator não teria gostado de saber que Angelina revelou ter medo de sua reação com os filhos devido aos seus "problemas de raiva", que pioraram nos últimos dias por causa do abuso de "erva" e álcool e, por isso, teria pedido a guarda exclusiva das seis crianças.


Em uma entrevista à revista "Parade", em 2011, Brad afirmou que fumava maconha diariamente durante os anos 90  e que o uso da droga prejudicou sua vida. "Eu me isolava e ficava sentado no sofá fumando maconha o dia todo. Depois de um tempo, eu comecei a me sentir patético", revelou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por