
Novas fotos da traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders caíram na Internet na quinta-feira (26). Segundo site "Kristenstewart.org", a atriz e o diretor estavam em um local deserto de Hollywood Hills, em Los Angeles, onde
trocaram carinhos e depois se beijaram muito, inclusive, dentro de um carro.
O caso entre a jovem atriz, que até então namorava Robert Pattinson, o vampiro da saga Crepúsculo, e Rupert, que é casado com Liberty Ross, foi divulgado pela revista "U.S. Weekly" na quarta-feira (25).
À publicação o fotógrafo responsável pelo flagrante contou que "eles estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso", disse.
No mesmo dia em que o caso veio à tona Kristen fez um pedido de desculpas público. Rupert também se desculpou publicamente.
"Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo.
Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor em comunicado oficial.
Já o ator traído, deixou a casa em que vivia com Kristen em Los Angeles, segundo a revista People de quinta-feira. Uma fonte citada pela publicação contou que ele está de coração partido e com raiva.
"Não tenho a certeza de que eles vão conseguir recuperar disto", disse.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Kristen estaria disposta a tudo para reatar com Robert. "Ele é tudo o que importa para ela neste momento", comentou.