Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (2), após ser chamada para comparecer ao confessionário. Wanessa foi acusada de agressão por Davi, ao final da festa realizada para os “brothers”. Alegre, a cantora entrou no quarto onde Davi dormia, correndo para um lado e para o outro, acendendo e apagando a luz do quarto e dando socos no ar. Em determinado momento, Wanessa teria acertado um tapa na perna no participante, que não concordou com o ato.
Ao amanhecer, o baiano relatou o fato no confessionário e a produção ficou de analisar. Horas depois, a filha de Zezé de Camargo foi chamada pela produção. Ela não teve tempo nem de juntar os próprios pertences. Os amigos de confinamento colocaram a mochila dela na despensa a pedido do “Big Boss”: "Atenção, senhores, por favor, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente”.
Pelas redes sociais, o namorado da cantora, Dado Dolabella, se revoltou com a expulsão. “Chocado, perplexo!! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”, escreveu Dado em seu Instagram.
Leia mais: