Zezé Motta encerra o "Salve Rainhas", o projeto das cantoras

Altino Filho - Hoje em Dia
25/10/2013 às 08:16.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:38
 (Divulgação)

(Divulgação)

Zezé Motta se apresenta sábado (26) e domingo (27) às 19 horas na Funarte (rua Januária, 68 - Floresta) encerrando o Projeto "Salve Rainhas" que, desde agosto, já trouxe 17 nomes nacionalmente conhecidos à cidade. O projeto teve início com Maria Creuza e, entre as convidadas, contou com intérpretes e cantoras consagradas como Leny Andrade, Maria Alcina, Tetê Espíndola e Jane Duboc. "Fico muito feliz e lisonjeada de participar de um projeto com este nome" disse Zezé, em conversa exclusiva com o Hoje em Dia. "Eu vou cantar músicas que passam pela atriz, pela cantora, pela mulher e pela militante da causa negra", adianta Zezé.

O último disco da artista é uma homenagem a dois grandes compositores brasileiros: Jards Macalé e Luiz Melodia. Algumas canções deste trabalho devem entrar no repertório do show que conta também com um bate-papo com a plateia.

Estrada Zezé Motta foi apresentada ao público brasileiro, como cantora, em 1978, depois do grande sucesso do filme "Xica da Silva", de Cacá Diegues. O disco viria com algumas canções que até hoje são ligadas a ela na memória nacional. "Pecado Original", de Caetano, "Babá Alapalá", de Gil, "Dores de Amores", de Luiz Melodia, e sua famosa música-tema "Muito Prazer Zezé", de Rita Lee e Roberto de Carvalho. É um super programa para este fim de semana e os ingressos custam apenas R$ 5.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por