ESPECIAL PUBLICIDADE

Como Gil Coelho e Gabriel Santana comercializam Lanistar e por que funciona

Publicado em 16/12/2022 às 06:00.

Conteúdo de inteira responsabilidade da World Press Release Organisation

Desde a invenção da cinematografia, o ator tornou-se uma parte fundamental da cultura popular. A Lanistar, uma empresa fintech em ascensão, sabe disso muito bem, tanto que tem parceria com muitos em suas campanhas de marketing de mídia social.

Quem trabalha com a Lanistar tem a oportunidade de ganhar participação na empresa, como explica a matéria da Forbes Brasil. Essa conexão entre marca e influenciador permite um marketing muito mais atraente, já que o famoso agora deseja ver o sucesso da empresa, em vez de simplesmente ganhar dinheiro.

Ter um ator ou atriz, cujos nomes e aparências todos conhecem, como rosto de uma empresa é uma ótima maneira de conectá-los. Se você usa Lanistar, também pode ser como eles.

(Lanistar/Divulgação)

Dois atores que atualmente trabalham com a empresa em sua campanha de marketing de mídia social são Gil Coelho e Gabriel Santana. Mas quem são eles e que qualidades possuem que lhes dá o potencial de promover a marca?

Continue lendo para descobrir.

Gil Coelho faz os fãs se sentirem intocáveis

Um ator que colabora com a Lanistar em sua busca pelo sucesso é Gil Coelho. Com quinze anos de experiência em televisão, cinema e teatro, Gil teve que conquistar muitos fãs, com sua conta oficial no Instagram possuindo mais de 548.000 seguidores.

Apesar de sua carreira de sucesso, Gil Coelho é extremamente humilde, sempre fazendo postagens entre amigos e familiares e evitando o brilho e o glamour do estrelato. Em uma publicação, por exemplo, ele pode ser visto em uma foto com o sobrinho bebê e em outra em frente a uma fogueira enquanto acampava.

Apesar da fama, Gil é uma pessoa comum. Nesse sentido, ele está fazendo com que os ideais desse prestígio pareçam atingíveis e permitindo que os fãs experimentem a realidade da popularidade como ele.

O objetivo da Lanistar é fazer com que seus usuários se sintam ‘intocáveis’, como se fossem membros de um clube exclusivo ao lado dos influenciadores que promovem a marca. Gil Coelho presenteia seus fãs com o estrelato que parece alcançável e com o qual usando um cartão Lanistar, os admiradores podem se sentir mais próximos. Isso o torna um influenciador perfeito para a marca e uma estrela que vale a pena acompanhar já que continua a construir seu sucesso.

(Lanistar/Divulgação)

Gabriel Santana traz personalidade para a geração Z Lanistar 

Gabriel Santana é outro ator que colabora com a marca. Apesar de ter apenas 22 anos, ele conseguiu construir um número incrível de 2,1 milhões de seguidores nas mídias sociais. 

Isso porque, enquanto jovem, Gabriel Santana tem plena consciência do poder que as mídias sociais possuem e que conquistar seguidores online é a chave para o sucesso na indústria do entretenimento atual. Ter um influenciador com uma compreensão genuína da importância do marketing contemporâneo é essencial para a Lanistar, pois a empresa visa atingir o público da geração Z e da geração do milênio com suas marcas e ideias distintas.

Como um projeto construído sobre novas tecnologias e a atitude de derrubar o status quo quando se trata de serviços bancários, esse público é ideal para a marca. Trabalhar com um influenciador como Gabriel, que não apenas entende isso, mas também faz parte ativamente desse grupo é, portanto, uma escolha perfeita.

Além disso, em sua atuação e modelagem, Gabriel deixa sua personalidade brilhar, frequentemente exibindo looks únicos e participando de sessões de fotos e vídeos que desafiam as convenções da moda masculina.

(Lanistar/Divulgação)

A premiação da Lanistar pode fazer toda a diferença para os jovens

Como mencionado, a Lanistar é uma marca que tem a intenção de trazer uma nova geração para o mundo da responsabilidade financeira. Trabalhar com influenciadores como Gil Coelho e Gabriel Santana é uma maneira de fazer isso e a outra é por meio de premiações, especificamente, a oferta atual da marca.

Até o dia 15 de janeiro de 2023, 25 novos usuários da empresa serão selecionados a cada três dias para concorrer a um prêmio incrível de R$ 6.000, desde que os Termos e Condições sejam cumpridos. Esta é uma quantia impressionante que pode ajudar significativamente um jovem, especialmente, dando-lhes mais motivos para experimentar este aplicativo gratuito.

Deseja acompanhar as últimas notícias e atualizações sobre Lanistar? Então confira os links abaixo:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por