especial publicidade

Como os influenciadores da Lanistar estão unindo família e negócios no mundo dos neobancos

ESPECIAL PUBLICIDADE
Publicado em 24/10/2022 às 14:17.
 (https://www.lanistar.com/en/)

(https://www.lanistar.com/en/)

Conteúdo de responsabilidade de World Press Release Organisation 

Lanistar é uma maneira nova e inclusiva de lidar com suas finanças. Por ser uma nova marca, ela tem uma plataforma única que inclui seus clientes no desenvolvimento do aplicativo e do negócio. Muitos dos influenciadores brasileiros da Lanistar são investidores da empresa e convidaram amigos e outros conhecidos para usar o neobanco em ascensão. Os irmãos Lucas e Bruno Berti fazem parte da família Lanistar e levam a inserção da marca a um novo patamar.

A marca Lanistar está vigente no Brasil e ganha presença online substancial. Além disso, a empresa acumulou uma quantidade respeitável de influenciadores para completar suas páginas de mídia social. Com o lançamento de marketing da Lanistar em 2020 e o sucesso do recrutamento de 500-600 influenciadores e 100-150.000 pré-cadastros somente no Brasil, o envolvimento dessas personalidades da internet se mostrou significativo.

A marca insiste em promover a acessibilidade e o uso diário simplista para seus clientes. O outro avanço do neobanco é o acesso antecipado para que os clientes contribuam com ideias e possíveis mudanças na marca para atender, assim, às suas preferências e necessidades.

A marca Lanistar e seus influenciadores

Muitos influenciadores tendem a participar e colaborar com redes nas quais confiam. Essa é uma das principais razões pelas quais as colaborações de influenciadores vêm de parceiros preexistentes.

(https://www.lanistar.com/en/)

(https://www.lanistar.com/en/)

A ideia de uma dinâmica familiar é reforçada pela marca, além da garantia de que as vozes dos clientes serão ouvidas. Dentro do vasto acervo de influenciadores e celebridades envolvidos na marca, dois irmãos famosos fazem parte do grupo Lanistar: Bruno e Lucas Berti. A dupla é sensação do Youtube e acumulam mais de 10 milhões de assinantes. Os irmãos são muito admirados online por suas músicas originais, coreografias de dança e desafios cômicos.

Quando os influenciadores confiam na opinião de seus parceiros e querem se envolver em muitos projetos e empresas de sucesso diferentes dos quais fazem parte, eles podem ajudá-las a prosperar. A publicidade de colegas famosos é uma fonte integra para marcas em crescimento e é, por isso, que a dupla fraternal é tão especial e única.

Os irmãos Berti e seu impacto em Lanistar

A Lanistar precisa do feedback de seus usuários e os incentiva a elaborar suas ideias e sugestões para melhorar a marca. A empresa ainda é muito nova e qualquer contribuição de seus clientes fiéis é vital, já que ela quer destacar a ideia de um espaço para colaborações. A Lanistar promove seus primeiros registros como família, o que é ironicamente ampliado pela parceria dos irmãos Berti.

Ao aliar família e negócios, Bruno e Lucas apresentam a idealização e simplicidade da Lanistar. Isso mostra a flexibilidade e autenticidade do neobanco e demonstra essa inclusã. A marca tem como objetivo fazer com que sua liberdade financeira atinja seu ápice e torne mais simples para qualquer um lidar com seu dinheiro.

Lanistar é um neobanco que expressa claramente os benefícios pessoais de usar seu sistema digital. Talvez você deva fazer o pré-cadastro agora e ver qual é a grande sacada.

(https://www.lanistar.com/en/)

(https://www.lanistar.com/en/)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por