A um dia da janela chinesa, família de Pratto volta ao Brasil para vê-lo jogar na segunda-feira

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
14/07/2016 às 16:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:18

(Bruno Cantini/Atlético)

Depois de um "longo e tenebroso inverno" distantes, o atacante Lucas Pratto receberá a família em Belo Horizonte, novamente. A mãe, Daniela, o irmão, Leandro, e a filha Pia viajam para a capital mineira já com o planejamento de ver o camisa 9 novamente em ação, na segunda-feira, contra o Coritiba.

Isso significa que a China terá de esperar mais seis meses para voltar a se interessar pelo atacante. O Atlético também tem papel fundamental na não ida do jogador para a Ásia. O clube mineiro disse não às duas investidas do Chongqing Lifan - 5 milhões e 7,5 milhões de euros. Apenas 10 milhões euros eram capazes de o Galo abrir mão do argentino.

Como a janela de transferências da China se encerra nesta sexta-feira (15), haverá pouco prazo para novos email's chegaram na caixa de entrada do Galo. A China segue sendo um destino com rejeição da família Pratto. O jogador treinou entre os reservas nesta quinta-feira (14), com o ataque alvinegro formado por Robinho, Maicosuel, Clayton e Fred.

Mesmo que o jogador saiba que poderia fazer o maior contrato da carreira, a distância de Pequim para a Argentina é quase sete vezes maior que Belo Horizonte-Buenos Aires. No pensamento da família Pratto, Lucas não precisa "se esconder" agora no futebol chinês. Poderá fazer isso em um outro momento da carreira. O jogador tem 28 anos e já teve experiência em jogar na Itália e na Noruega.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por