Na semana de estreias por competições continentais, Sul-Americana e Copa Libertadores, os adversários de Cruzeiro e Atlético vivem situações distintas em suas ligas nacionais.
O Universidad Católica de Quito, rival celeste da estreia, goleou o Orense por 5 a 1, no domingo (31), no estádio Olímpico Atahualpa, na sexta rodada do Campeonato Equatoriano, e subiu para o quarto lugar na disputa.
A partida contra a Raposa, pelo Grupo B da Sul-Americana, acontece nesta quinta-feira (4), no estádio Olímpico Atahualpa, às 21h. Os outros adversários são Union La Calera e Alianza Petrolero.
Estreia do Galo
O Atlético poderá ter uma missão mais tranquila que o Cruzeiro, já que o Caracas, primeiro adversário do Grupo G da Copa Libertadores, vive uma crise e demitiu o treinador Leonardo González no domingo (31) após mais uma derrota no Campeonato Venezuelano.
O Caracas, que já anunciou o Henry Meléndez como novo treinador, está em 11º lugar na competição nacional e não vence há oito partidas, sendo quatro empates e quatro derrotas.
A estreia do Galo contra o Caracas acontece na próxima quinta-feira (4), às 19h, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas. O alvinegro ainda enfrentará na chave o Peñarol e o Rosário Central.
Leia mais