Com apenas dez jogos realizados, e duas lesões, o Al-Hilal estuda rescindir o contrato de Neymar na janela de transferências de janeiro de 2025. A informação foi trazida pelo programa "Action Ma3 Waleed", da emissora "MBC Shadid", detentora dos direitos de transmissão da Saudi Pro League.
O Al-Hilal tomará a decisão após acompanhar a evolução do tratamento da nova lesão do jogador brasileiro. Na última segunda-feira (4),o camisa 10 do Brasil sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído após entrar em campo aos 12 minutos do segundo tempo e ficar em campo por 30 minutos.
Além da parte física, o fator financeiro também pode pesar. O clube não viu ainda retorno em campo do investimento de 90 milhões de euros pagos ao PSG para tê-lo. No Al-Hilal, o jogador tem um salário de aproximadamente 160 milhões de euros, por temporada.
Se concretizar a saída do time árabe, existe a possibilidade do retorno do trio MSN, no Inter Miami, nos Estados Unidos. Esse é o desejo de Messi, que já tem o uruguaio Luis Suárez atuando ao lado no futebol americano. O jornal "The Wall Street journal" publicou que o brasileiro já adquiriu uma mansão em Miami.
Leia mais