O lateral esquerdo Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente aéreo que vitimou a delegação da Chapecoense, na madrugada de terça-feira, na Colômbia, não se lembra do acidente. A informação partiu da família do jogador, que acompanha a recuperação dele no hospital. Segundo informações atribuídas ao pai do atleta, Flávio Ruschel, ele já está conversando e respirando sem a ajuda de aparelhos.
.Ele estádesinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos,, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia”, diz parte da publicação da irmã de Alan Ruschel.
Flávio afirma ter tranquilizado o atleta com um vídeo enviado por sua família e a notícia de que seus companheiros de equipe, Follman e Neto, estão se recuperando no mesmo hospital.“Lhe disse que Follman e Neto estão aqui no hospital também e que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz”, declarou.
Leia mais: