Em função da longa viagem do América para Tocantins, onde enfrentou o Gurupi, na última quarta-feira, pela abertura da Copa do Brasil, o técnico Paulo Comelli terá pouco tempo para preparar a equipe visando ao confronto contra o Villa Nova.
O jogo, decisivo para as pretensões do Coelho na competição, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, acontece domingo, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Depois da vitória em Gurupi, por 3 a 2, a delegação americana retornou na quinta-feira (11)a BH e a reapresentação será hoje, no Lanna Drumond.
Praticamente sem tempo para treinar a equipe, Comelli utilizou o jogo em Tocantins como uma espécie de preparatório para o confronto de domingo.
“De certa forma sim. O campo lá (Nova Lima) é pequeno como o de Gurupi”, avalia o técnico do Coelho, que não espera moleza nos próximos confrontos do time.
“Teremos três decisões seguidas, a primeira contra o Villa Nova. Depois, recebemos o Gurupi e, no outro domingo, teremos o Tombense. Vamos nos preparar bem”, diz.
Para domingo, Doriva deverá continuar improvisado na lateral, com Willians no meio.