América e Atlético estão definidos para o confronto de logo mais que vai decidir o adversário do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro. O Galo vai até o Independência e pode perder até por um gol de diferença para avançar à decisão. Ao Coelho, só resta uma vitória por dois gols de diferença.
O técnico americano Cauan de Almeida fez algumas alterações na equipe, principalmente no setor ofensivo, optando pela escolha de Brenner no posto do jovem Renato Marques.
Desta maneira o time do Coelho vai a campo com a seguinte formação: Dalberson, Matheus Henrique, Éder, Júlio e Marlon; Alê, Moisés e Juninho; Jacaré, Felipe Azevedo e Brenner.
Cotados para serem titulares, os gringos Benitez e Martinez ficaram como opções no banco de reservas. Benítez já vem participando das partidas, mas Martinez apareceu pela primeira vez no ano entre os relacionados.
Já Felipão, manteve a base, mas escalou Alan Franco no meio para ajudar Battaglia na função da marcação. O Atlético que busca mais uma final no Estadual entra em campo com : Everson, Saraiva, Jemerson, Fuchs e Arana; Battaglia, Franco, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk.
Leia mais