(Flickr América)
Com grande atuação de todo o time, o Coelho venceu o Santa Cruz, na Arena Independência e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. O placar foi de 1 a 0, mas poderia ter sido uma goleada se não fosse a grande noite do goleiro Michael. Aloísio até anotou um gol na conta, mas o VAR anulou marcando corretamente o impedimento.
O artilheiro do América falou sobre o jogo, as chances desperdiçadas e projetou o duelo contra o Cruzeiro, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro.
“A gente sabe disso, está consciente do que a gente faz, e também das coisas que não fizemos no jogo, mas é mais um jogo que a gente criou bastante, e isso é importante, porque às vezes a gente não cria e acha que é pior do que criar e perder os gols. É trabalhar, semana passada a gente fez os gols e aí ninguém falou nada, e agora a gente criou e acabou não fazendo, mas saímos com o resultado e isso que importa. Temos um jogo difícil no final de semana e espero que a gente possa fazer os gols que a gente não fez hoje”, declarou.
América e Cruzeiro duelam no próximo domingo, na Arena Independência, às 18h. O Coelho pode perder por dois gols de diferença que ainda si classificado para a final, já que venceu a primeira partida por 2 a 0 e já tinha aa vantagem sobre o adversário.
Leia mais