América definido para enfrentar o Amazonas pela Série B
Coelho vai a campo com quatro baixas por lesão, enquanto time de Manaus tenta se recuperar de derrota e vem com mudanças na escalação
América e Amazonas estão prontos para o confronto desta terça-feira (5), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida, marcada para às 19h, traz desafios para ambas as equipes, que enfrentam baixas importantes por lesão e suspensão.
O América, comandado por Lisca, terá quatro desfalques confirmados: os meias Benítez e Gustavinho, além dos atacantes Felipe Azevedo e Marlon, todos vetados pelo departamento médico. Para a lateral-esquerda, Nicolas assume o lugar de Marlon. Mancini decidiu manter a formação que venceu o Sport por 2 a 1 na última rodada, apostando em Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Nicolas; Alê, Juninho e Elizari; Rodriguinho, Daniel Júnior e Brenner.
O Amazonas, sob a liderança de Rafael Lacerda, também entra em campo com quatro desfalques. O meia Cocote e o atacante Ênio estão suspensos, enquanto o zagueiro Alvariño e o volante Cauan Barros cumprem suspensão por expulsão e cartões acumulados. A boa notícia para os amazonenses é o retorno de Diego Torres, que reforça o meio-campo após cumprir suspensão. A equipe será formada com Marcão; Ezequiel, Miranda, Fabiano, Renan Castro; Diego Torres, Erick Varão e Qilliam Barbio; Luis Felipe, Raphael Serafim e Sassá.
Com o Coelho em busca de pontos para consolidar sua posição na tabela e o Amazonas tentando se recuperar após a derrota para o Botafogo-SP, o duelo promete movimentar a noite em Manaus.
Leia mais