O América publicou na manhã desta segunda-feira (25) uma foto do meio-campista Moisés com um tripé na mão, simulando um cajado. A imagem foi registrada após o gol do Profeta na vitória alviverde por 3 a 0 sobre o Brusque, na noite de domingo (24), no Independência. O tento foi o último do meia como jogador profissional.
“O adm sabe que vocês estavam ansiosos por essa foto! Tamo junto, Profeta. Uma honra ter você vestindo a nossa armadura e feito parte da sua linda história no futebol!”, publicou o time no X, ex-twitter.
Também pelas redes sociais, Moisés replicou mensagens que recebeu de torcedores e funcionários pelos anos dedicados ao Coelho e ao futebol. Foram 97 jogos com a camisa alviverde e sete gols marcados.
Além dele, quem também foi homenageado pelo clube foi o capitão Juninho. O jogador deixa o América após 439 partidas e 38 gols marcados. Com a marca, Juninho entrou para a história sendo o jogador que mais vezes atuou pelo clube. Diferente de Moisés, aos 37 anos, ele deverá assinar com outro alviverde na próxima temporada: o Goiás.
“O meu sentimento por tudo que eu vivi aqui é de amor. Aprendi a amar esse clube, as pessoas que trabalham aqui. As pessoas que dirigem este clube. Vou levar cada um no meu coração, vou continuar como torcedor", falou emocionado o meio-campista.
Leia mais