Dono da lateral-esquerda do América, Marlon acredita que a equipe tem potencial para surpreender a todos e vencer o Atlético por dois gols de diferença no jogo de volta da semifinal do Mineiro. De acordo com o jogador, o técnico Cauan de Almeida está trabalhando não só o ataque do time, mas também o mental.
Sendo um dos mais experientes do elenco, Marlon ressaltou que o Coelho não pode repetir o que aconteceu na Arena MRV, quando perdeu a “concentração durante parte do jogo”, resultando assim na vitória do rival. Segundo ele, o time precisa manter a postura que apresentou ao longo do Mineiro,se quiser chegar à decisão.
“A gente vai manter o nosso estilo de jogo, tentando trabalhar a bola e chegando com calma, para fazer o primeiro gol e depois tentar o segundo. Sair de qualquer jeito (para o ataque) não é a nossa característica e também não é bom para a gente pelo contra-ataque rápido que eles têm. Se a gente tomar um gol pode ir tudo por água abaixo”, disse o jogador
Para atingir o objetivo e, de quebra, acabar com um tabu que já dura 23 anos, Marlon conta com o apoio do torcedor, mesmo que alguns estejam “com um pé atrás” pelo resultado do jogo de ida. Pensando nisso, o América realizou uma promoção e colocou ingressos a R$16 para os sócios Onda Verde.
“Podem confiar bastante na nossa equipe. Entrega nunca vai faltar para nosso time. Vamos lutar até o final, independente do que acontecer no jogo, saindo ou não atrás do placar. Vamos lutar o máximo que pudermos para tentar a classificação. Nosso foco desde o início foi chegar à final e vencer o Mineiro”, disse o jogador.
Se for eliminado, o Coelho só voltará a disputar uma partida oficial daqui a um mês, quando iniciará a série B. O fato é tido por Marlon como prejudicial para o ritmo da equipe.
“É muito tempo para ficar sem jogar, mas vamos ter tempo que pode ajudar a entrosar mais a equipe. O Cauan também poderá testar mais formações e jogadores, não sei se virão jogadores novos para a série B”, falou o jogador.
Leia mais