Mancini teve toda semana para trabalhar com o grupo e pensar na equipe titular (João Zebral / América)
O América embalou duas vitórias consecutivas na temporada. Os triunfos diante do Botafogo (Copa do Brasil) e Goiás (Brasileirão) aliviaram um pouco o ambiente do clube. Nesta terça (5), o clube inicia a preparação buscando um feito ainda inalcaçado na temporada: conquistar três vitórias consecutivas.
O próximo jogo do Coelho será só na próxima segunda-feira (11), diante do Internacional, no Beira-Rio, às 20h. A equipe terá uma semana inteira para trabalhar e se preparar visando o adversário colorado. A equipe gaúcha, diferentemente dos mineiros, está sem vencer há dois jogos.
A vitória também afastaria o América ainda mais da parte de baixo da tabela. Os três pontos ante o Goiás tiraram o Coelho da zona de rebaixamento, mas o clube mineiro está apenas um ponto acima do 17º colocado - o próprio Goiás, com 17 pontos.
Para o jogo diante do Internacional, Vagner Mancini terá o retorno de Patric, que cumpriu suspensão no último duelo. O goleiro Jailson (transição física), o atacante Aloísio (adutor da coxa esquerda) e o lateral Danilo Avelar (posterior da coxa esquerda) serão avaliados ao longo da semana para saber se eles têm condições de atuar.
Leia mais
Técnico do Atlético quebra cabeça para montar meio-campo em jogo decisivo diante do Emelec-EQU
Cruzeiro enfrenta Ituano pela segunda vez na história e jogo vale posto de campeão do primeiro turno