POR REGULAMENTAÇÃO

América terá nova marca no sub20 para cumprir diretrizes de exposição de empresas bets

Santa Casa ficará com vaga de patrocinadora máster, que cedeu o espaço sem custos

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/08/2024 às 13:19.Atualizado em 14/08/2024 às 16:11.
Sub20 exibirá marca da Santa Casa no lugar de patrocinadora máster (Divulgação América /Foto: Manu Aguilar - BHFOTO)
Sub20 exibirá marca da Santa Casa no lugar de patrocinadora máster (Divulgação América /Foto: Manu Aguilar - BHFOTO)

O América terá a  Santa Casa BH estampada nos uniformes das equipes sub-20, masculino e feminino, no lugar da patrocinadora máster EstrelaBet. A mudança já valerá a partir desta quarta-feira (14), quando o Coelho enfrentará o Ceará pelo Brasileirão Sub-20 masculino. De acordo com o clube, a Santa Casa BH não terá custos para a realização da publicidade. 

A medida, além de gerar visibilidade, atende às novas diretrizes que regulamentam as atividades de publicidade das bets, as quais não autorizam que companhias do setor façam divulgação nas categorias que envolvam menores de idade. 

O Diretor de Marketing e Negócios do clube, Marcone Barbosa, enalteceu a iniciativa da empresa."É louvável o que a EstrelaBet fez, oferecendo seu espaço em nossa camisa para colocar o nome de uma Instituição muito respeitada e importante para o povo mineiro. Isso só corrobora os valores que buscamos em nossos parceiros", disse.

O provedor da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, afirmou que será uma honra ter a marca no uniforme de “uma equipe jovem e promissora como a sub-20 do América”.

“Como a instituição de saúde mais relevante de Minas Gerais, sermos abraçados por um dos clubes mais tradicionais do estado é um reflexo de nossa marca, que é querida e admirada por toda a comunidade mineira”, destaca Roberto.

“Para nos adequarmos à nova legislação, retiramos a EstrelaBet dos uniformes do time sub-20 do América. Ao fazermos essa alteração, decidimos ceder o espaço para apoiar uma causa importante e nobre. A escolha pela Santa Casa BH se deu porque é um projeto que gera um impacto positivo na comunidade e que necessita dessa visibilidade”, explica  Leandro Figueiredo, Head de Patrocínios da EstrelaBet.

A Santa Casa BH recebe pacientes de 100% dos municípios mineiros e realiza cerca de 3,5 milhões de atendimentos por ano. A instituição se destaca como referência em todas as especialidades médicas, com destaque para cardiologia, neurocirurgia, oncologia, pediatria e transplantes.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por