O América entrará em campo contra o Atlético na tarde deste sábado (24), com novidades na zaga e no meio-campo. Sem contar com o zagueiro Éder, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo contra o Villa Nova, o técnico Cauan de Almeida escalou o jovem Júlio no setor. Outra mudança de última hora é no meio-campo. Com uma virose, Moisés não fica nem no banco de reservas. No lugar dele, Matheusinho foi o escolhido.
As novidades são os retornos de Marlon e Renato Marques, que cumpriram suspensão contra o Leão do Bonfim. Desta forma, o Coelho inicia o jogo com: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Júlio e Marlon; Alê, Juninho e Matheusinho; Fabinho, Jacaré e Renato Marques.
Na partida deste sábado, o jogadores entrarão em campo com um patch alusivo a campanha “Raros em campo”. A ação tem como objetivo trazer visibilidade para as doenças raras e ajudar mais pessoas a descobrirem os problemas que lhe acometem.
A campanha também promove informações de como ter mais qualidade de vida. Além do patch, a parte superior da camisa do Coelho a irá trazer nomes de algumas doenças rara para o conhecimento do público.
Líder do Grupo C e geral do Mineiro, o América poderá garantir a classificação à semifinal em caso de vitória sobre o rival, com uma rodada de antecedência. Em caso de empate ou derrota, o alviverde terá que torcer por uma derrota do Athletic, o segundo do grupo, para o Uberlândia, neste sábado, no Parque do Sabiá, para avançar de fase.
Leia mais