O jovem atacante Renato Marques deixou o empate com o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (19), com duas finalizações, sendo uma certeira, que garantiu o primeiro gol do América na série B. O tento garantia a vitória do Coelho até os acréscimos, quando os donos da casa igualaram em cobrança de escanteio.
O jogador revelou que o resultado tem um “sabor de derrota” pelo que a equipe produziu em campo. “A gente veio com objetivo de ganhar e numa situação de bola parada, gol no finalzinho, é um empate com sabor de derrota. Esse tropeço não define o campeonato. É só o começo. Tem que parabenizar a luta da equipe”, falou o atacante ao SporTV.
Renato Marques chegou ao quinto gol na temporada e está a um do ex-atacante Mastriani, que deixou o clube rumo ao Athletico-PR ainda no Mineiro, para assumir a ponta da artilharia do Coelho.
O gol veio de um belo cruzamento do experiente e capitão Juninho. O capitão avançou como um lateral direito e alçou a bola na medida para o jovem vencer a marcação e testar para o fundo das redes.
O Coelho voltará a campo no próximo sábado (27), às 18h, na Arena Independência. O duelo será contra o Novorizontino, que venceu de virada o CRB, dentro de casa.
Leia mais