O técnico Fabián Bustos definiu o América para encarar o Fortaleza, nesta quinta-feira (31), às 19h, na Arena Castelão, com a formação de três zagueiros, como jogou contra o São Paulo na última rodada. A diferença está nos nomes que iniciam o jogo.
O trio defensivo será formado por Júlio, Éder e Burgos. No ataque, o artilheiro Mastriani terá Paulinho Bóia e Everaldo como parceiros e responsáveis por buscar dois ou mais gols para tentar levar o Coelho às semifinais da Sul-Americana.
Com isso, o América está escalado com: Matheus Cavichioli; Júlio, Éder e Burgos; Rodriguinho, Javier Méndez, Alê e Mateus Henrique; Paulinho Bóia, Everaldo, e Mastriani.
Pelos lados do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda, diferente de Bustos que vai com um time alternativo, manda a campo o que tem de melhor para confirmar a vaga. O Leão do Pici entra em campo precisando de apenas um empate para ficar com a vaga histórica.
Dessa forma, o Fortaleza inicia o jogo com: João Ricardo; Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pedro Augusto e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
Quem passar vai encarar o Corinthians na próxima fase. Assim, a competição continental terá por mais um ano pelo menos um brasileiro na grande decisão, já que do outro lado da chave, o Defensa Y Justicia eliminou o Botafogo e apenas o São Paulo poderá chegar à final. Para isso, precisa vencer o LDU e, em seguida, o Defensa Y Justicia na semi.
Leia mais