Um dos destaques do América no empate em 1 a 1 com o Atlético, nesta quarta-feira (13), pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores, foi o atacante Felipe Azevedo.
Aos sete minutos do segundo tempo, o camisa 11 fez bela jogada individual e marcou um golaço, abrindo o placar para o Coelho.
O tento quebrou um incômodo jejum de Azevedo, que não marcava desde o dia 30 de janeiro, quando o Alviverde venceu o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro.
Após o clássico desta quarta, o atacante comemorou o fato de ter balançado as redes em um confronto de grande importância e mostrou otimismo em relação ao futuro do América na Libertadores.
"A equipe está trabalhando muito. Por pouco não conseguimos uma grande vitória. Feliz pelo gol, e vamos evoluir para buscar a classificação", disse o jogador à Conmebol TV.
Mancini
O empate no clássico também marcou a reestreia do técnico Vágner Mancini no comando do Coelho.
A chegada do novo treinador também foi comemorado por Felipe Azevedo, que ganhou a oportunidade de iniciar jogando, depois de um período oscilando entre o time principal e os suplentes nos últimos jogos.
"Para mim é importante fazer o gol. O Mancini conhece muito bem nossa equipe. Temos tudo a evoluir e conseguir os pontos que precisamos no Brasileiro e na Libertadores".
Animado com a atuação diante do Atlético, o Coelho agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro.
Neste sábado, os comandados de Vagner Mancini vão encarar o Juventude, às 19h, no Independência, pela segunda rodada da competição.