O atacante Felipe Azevedo, do América, será operado nesta terça-feira (8) para tratamento de lesão no púbis. Felipe não entra em campo desde agosto, quando rompeu o tendão do adutor da perna direita. A decisão pelo processo cirúrgico foi revelada pelo jogador, pelas redes sociais. A princípio, o tratamento seria conservador, no departamento médico do clube.
"Sei que pro futebol é uma cirurgia simples, mas é sempre uma cirurgia, então a gente acaba ficando um pouco tenso. Que vocês possam ficar orando pela minha vida que vai dar tudo certo", falou Azevedo nas redes sociais.
A última partida do atacante foi na derrota por 1 a 0 para o Vila Nova-GO, pela 23ª rodada da série B, em Goiás. Felipe Azevedo entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, pelo ex-técnico Cauan de Almeida.
Aos 37 anos, o atacante tem contrato com o América até o fim desta temporada. Ao todo, Azevedo já entrou em campo em 256 jogos com a camisa alviverde, anotou 30 gols e deu 16 assistências nestes pouco mais de seis anos de contrato.
Leia mais