COPA LIBERTADORES

Herói do América, Jailson revela que quis se aposentar, mas foi impedido pela esposa

Gustavo Andrade
@gfandrade
Publicado em 16/03/2022 às 07:30.

Jailson dedicou classificação do América à fase de grupos da Libertadores à esposa Mônica e ao filho Gabriel (Mourão Panda / América)

Eleito o melhor em campo por sua atuação no empate sem gols com o Barcelona-EQU, Jailson foi além e consolidou uma grande noite em Guayaquil com a defesa de um pênalti na disputa decisiva. A exibição do camisa 42 foi determinante para que o América vencesse a disputa das penalidades máximas por 5 a 4, avançando à fase de grupos da Copa Libertadores.

Os americanos devem grande parcela da noite de festa para a esposa de Jailson, Mônica. Ao fim do jogo, o goleiro revelou que queria se aposentar, mas que ela “não autorizou”.

“Dedico essa vitória hoje, para minha esposa. Ela que não deixou eu parar de jogar bola, eu ia parar de jogar bola esse ano. Ela disse para eu continuar, que Deus tinha coisas boas para mim", destacou, em entrevista à Conmebol TV.

O goleiro do Coelho fez grandes intervenções no tempo normal, impedindo que o Barcelona abrisse o placar. Com o empate por 0 a 0, a decisão da vaga na fase de grupos da Libertadores foi para a disputa de pênaltis, e Jailson foi decisivo ao defender a cobrança de Quiñonez. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por