
O atacante Pedrinho, autor do gol da vitória sobre o Santos, por 1 x 0, disse que a jogada teve origem em um pedido do técnico Vagner Mancini. ‘’Pediu pra eu usar o fundo, e graças a Deus fui feliz ali, fui ao fundo, finalizei e fiz o gol. To muito feliz, era um sonho meu fazer um gol contra o Santos, eu gosto muito do Robinho, do Neymar, fazer um gol contra o Santos é muito legal pra mim, particularmente’’.
Pedrinho dedicou o gol ao pai dele. ‘’Eu quero dedicar esse gol pro meu pai, eu perdi ele tem pouco mais de um ano, esse gol é pro meu pai, tô muito feliz, minha mãe tá presente e sem palavras mesmo’’.
Já o meia Alê, que retornou de contusão depois de um mês, disse que tinha três motivos para comemorar. ‘’Três coisas especiais no mesmo dia. A primeira foi a vitória muito importante, que nos coloca na parte de cima da tabela. A segunda é voltar sem sentir nada, depois de uma recuperação muito cautelosa’’.
Alê se emocionou ao falar do pai. ‘’A terceira é o dia dos pais. Desejar felicidades a todos os pais do elenco e também ao meu. Se eu estou aqui é por conta do meu pai. Eu tenho três filhos, sei o quanto é difícil. O meu pai trabalhava, eu jogava no Corinthians, era muito longe, ele me levava saindo do trabalho. Uma vez roubaram o carro do meu pai, a gente tinha que ir de trem, ele me colocava nas costas na volta, depois de um dia inteiro. Pai, eu te amo muito”, disse.
Leia mais