já melhorou

Lisca fala de cobrança no comando do América e promete muito trabalho em prol da equipe

Com uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Guarani, o técnico americano começou a mostrar sua capacidade

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/09/2024 às 19:31.
 (Mourão Panda)
(Mourão Panda)

O técnico Lisca celebrou sua primeira vitória no comando do América com uma vitória contundente por 3 a 0 sobre o lanterna Guarani. A partida, realizada no Estádio Independência, marcou uma reviravolta importante na campanha do time no Campeonato Brasileiro, que agora se aproxima do G4.

O triunfo sobre o Guarani foi um alívio para Lisca, que, apesar do seu histórico de sucesso com o clube, e de sua recém chegada à equipe, sabe que o elenco enfrentava uma pressão crescente. 

“Imagine como estou me cobrando aqui no América? No América, fui vice-campeão mineiro, fui vice-campeão da Série B, fui semifinalista da Copa do Brasil. Eu não posso ser menos que isso, ou então, eu vou me frustrar. A cobrança da torcida é isso, e o Salum me trouxe para isso”, afirmou o treinador.

Lisca, que já conquistou a admiração da torcida com suas passagens anteriores, sente a responsabilidade de corresponder às expectativas. 

“Eu me cobro muito aqui no América, mas com calma, que essa cobrança seja para melhorarmos. Para melhorar o nosso desempenho, melhorar mentalmente também. Estou feliz para caramba. Mal consigo dormir, porque minha cabeça está a mil. Vamos lá. Vamos trabalhar”, finalizou.

A vitória do último domingo (8) representou um passo crucial para o América na competição. O time, que enfrentava uma fase difícil, mostrou um futebol mais organizado e eficaz, sinalizando a recuperação sob a orientação de Lisca.

 Com o desempenho aprimorado, as esperanças de uma vaga no G4, que está há quatro pontos do Coelho, se tornam mais palpáveis. A continuidade do trabalho de Lisca e a evolução do time serão testados novamente no próximo domingo (15), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por