(Mourão Panda / América)
Autor do gol do Coelho, Matheusinho chegou ao segundo tento anotado no Mineiro, se igualando a Wellington Paulista e Aloísio, e deixando o técnico Vagner Mancini com boas dúvidas na escalação dos onze iniciais durante a temporada.
Para ele, a boa apresentação, não só dele, como do time no empate contra o Ipatinga, poderia ter sido convertida em vitória, se a equipe tivesse aproveitado as inúmeras oportunidades construídas no jogo.
“Infelizmente a vitória não veio, tivemos chance de matar o jogo, mas não conseguimos. É corrigir os erros, esses pequenos detalhes. Creio que ao decorrer da semana vamos corrigir para chegar no próximo jogo e não repetir os mesmos erros que cometemos”, disse o jogador à Rádio Itatiaia.
Essa também foi a percepção de vários jogadores que estiveram em campo, dentre eles,o atacante Dadá Belmonte, que até chegou a marcar o gol da vitória, porém, foi anulado pelo VAR.
"O cara me empurrou, fui me proteger, e a bola acabou pegando na cabeça e no braço. Vamos continuar com a mesma pegada para buscar o primeiro lugar geral e buscar o título", revelou Belmonte.
Na próxima rodada o América encara o clássico contra o Atlético no próximo sábado (25), às 16h30, no Independência, já classificado para a semifinal, caso o Patrocinense não vença o Galo no sábado (18), às 16h30, no Horto.
Leia mais