PACIÊNCIA

Nicolas pede tranquilidade ao América em clássico e lembra: ‘Amanhã não se define nada’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/03/2023 às 13:29.
Lateral quer paciência do Coelho para decisão em dois jogos (Mourão Panda / América)

Lateral quer paciência do Coelho para decisão em dois jogos (Mourão Panda / América)

Uma das contratações do América para esta temporada, o lateral Nicolas vem ganhando cada vez mais espaço no time. Para o clássico deste sábado, contra o Cruzeiro, o jogador destacou a importância de buscar bom resultado para definir no Independência.

“Amanhã não se define nada. São dois jogos, então é um jogo estratégico, onde a gente tem que ter paciência. É um jogo que não termina amanhã, se encerra na nossa casa. Então temos que ir com esse foco também, de fazer um grande jogo e buscar um resultado positivo”.

Nicolas, que já vivenciou clássicos como Grêmio e Inter, Ponte Preta e Guarani e Athletico-PR e Coritiba, entende que jogos desse tipo deixam “a semana diferente”, mas pede tranquilidade dos companheiros e acredita que estão preparados para o duelo. No primeiro turno, o América venceu por 1 a 0, no Mané Garrincha, mas o lateral crê que o jogo deste sábado será diferente:

“Acredito que vai ser um jogo totalmente diferente do que foi em Brasília. Sabemos da qualidade do Cruzeiro, mas também sabemos da nossa”.

América e Cruzeiro se enfrentam às 16h30 deste sábado (11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida de volta acontece no fim de semana seguinte, no Independência.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por