LIBERTADORES

Preparado para defender o Coelho na Libertadores, Conti promete 'entrar em cada jogo como uma final'

Letícia Lopes
@leticialopesou
04/04/2022 às 15:47.
Atualizado em 04/04/2022 às 16:07
O zagueiro argentino Germán Conti foi o primeiro contratado para a temporada 2022. ((Foto:Vinnicíus Silva / América))

O zagueiro argentino Germán Conti foi o primeiro contratado para a temporada 2022. ((Foto:Vinnicíus Silva / América))

Faltando dois dias para a estreia do América na fase de grupos da Libertadores, contra o Independiente Del Valle, no Independência, às 19h, nesta quarta-feira (6), o zagueiro argentino Germán Conti disse que o Coelho vai entrar em campo como se cada partida "fosse uma final".

"A gente sabe que é um grupo muito equilibrado e que detalhes fazem a diferença. Devemos estar concentrados os 90 minutos para poder ganhar dentro e fora de casa. Vamos conseguir nosso objetivo na Libertadores", afirmou.

Para ele, o que fará a tal diferença nos duelos da chave D da Libertadores, e também do Brasileirão, é a "sensação de pertencimento" no clube. "Me sinto em casa. Temos um elenco ótimo e unido. Com certeza, isso fará diferença no ano todo, para que alcancemos nossos objetivos", enfatizou.

Nem a goleada sofrida por 4 a 0 no amistoso contra o Athletico-PR, na última segunda (28), na Arena da Baixada, foi motivo para Conti abaixar a cabeça. "Não fizemos um bom jogo. Sabemos as coisas que deram errado. E que bom que foi um amistoso. Na quarta é que vamos demonstrar o que é necessário para ganhar", disse.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por