A ansiedade para marcar o primeiro gol na temporada chegou ao fim para o atacante americano Adyson. O cria da base do Coelho balançou as redes na manhã deste sábado (6), na vitória sobre o Operário, no Independência, com uma bela assistência do atacante Brenner. Após o duelo, Adyson afirmou que irá retribuir o passe ao companheiro de ataque.
“Falei com ele (Brenner) no banco. Agradeci ele pela assistência e disse que ia pingar um Pix na conta dele”, brincou o jovem, que havia marcado pela última vez no ano passado, contra Nova Iguaçu, em duelo válido pela Copa do Brasil.
Outro que deixou o campo sorridente foi o goleiro Elias. O arqueiro estreou não só na meta do América como em competições da série B na carreira. De quebra, pegou o melhor visitante da competição e saiu sem ser vazado.
“Muito feliz com o momento, feliz com a oportunidade. A gente tem que estar sempre pronto porque nunca sabe o dia de amanhã e o que vai acontecer. Eu vinha me dedicando muito no dia a dia. Só quero enaltecer essa alegria que estou de vestir essa camisa”, disse Elias.
O resultado recolocou o Coelho no caminho das vitórias, após três rodadas. Antes, pela 11ª, o América saiu derrotado de Curitiba no duelo contra os donos da casa, empatou com o Avaí, no Independência, e perdeu para o Goiás, na Serrinha, em Goiânia.
O próximo compromisso do Alviverde será fora de casa. O time vai a Pernambuco encarar o Sport, na Arena Pernambuco. A bola vai rolar no próximo sábado (13), às 17h, em briga direto pelo acesso.
Leia mais