Futebol, música e solidariedade. Uma mistura perfeita que esquentou a noite desta terça-feira (3) em Belo Horizonte, na partida entre a equipe do 98 Futebol Clube e o time do Skank.
O encontro, um dos mais tradicionais de fim de ano em BH, arrecadou alimentos para a ONG Força do Bem, além de fortalecer ainda mais os laços entre uma das principais rádios do país e uma banda que colocou Minas Gerais novamente em evidência no cenário musical brasileiro.
“A gente faz questão de disputar esse jogo todo ano, porque ele demonstra a força da parceria entre o Skank e a 98 FM. Esta rádio faz parte da nossa história, foi uma das primeiras a abrir as portas para esse grupo de músicos mineiros estava em busca de um espaço para tocar”, relembra Samuel Rosa, vocalista e guitarrista do Skank.
Samul Rosa, do Skank , e Rodrigo Carneiro, diretor do Grupo Bel, durante a partida
“Esta é a oportunidade perfeita para estar em contato com nossos ouvintes, além de fazermos o bem, já que a entrada é um quilo de alimento não perecível que vai para a ONG Força do Bem”, afirma o repórter do 98 Futebol Clube, Igor Assunção.
No apito final, o Skank manteve a invencibilidade do tradicional embate, com um triunfo tranquilo, por 11 a 2. Mas o placar pouco importava. A festa foi a mesma para vencedores e vencidos.