Ana Sátila enfim irá descansar, A mineira chegou no último dia de competições da canoagem com chances de buscar uma medalha no caiaque cross, mas caiu nas semifinais e fechou a disputa na oitava colocação. Com o feito, Ana assegurou o melhor resultado do Brasil na modalidade.
"Foi o melhor resultado para o Brasil. Também estou muito feliz que acabou. Eu não aguentava mais. Entreguei tudo o que eu podia na água. Agora é treinar para quem sabe daqui a quatro anos voltar para a água de novo e fazer o meu melhor mais uma vez. Agora finalmente acabou, estou muito cansada, vou poder finalmente descansar", disse Ana ao SporTV.
A brasileira também agradeceu o carinho da torcida. Com participações em diversos dias e modalidades do caiaque, a grande exposição em Paris ganhou as redes sociais, com torcedores brincando, dizendo que Ana estava ‘presa na caverna do dragão’, lutando para encontrar uma saída.
“Foi a primeira vez que eu senti a torcida ao meu lado, que eu me senti amada. Queria muito agradecer todo o apoio para aguentar essa maratona que foi Paris para mim. Agora é treinar para quem sabe daqui a quatro anos voltar para a água de novo e fazer o meu melhor mais uma vez", disse a atleta olímpica.
Leia mais