Ancelotti não pensa em deixar o Real Madrid antes do fim do contrato, em junho de 2024 (Reprodução / Twitter Oficial Carlo Ancelotti)
Cotado para assumir a Seleção Brasileira, o técnico italiano Carlo Ancelotti voltou a afirmar que não deseja sair do Real Madrid antes do fim do contrato com o clube merengue, que vai até junho de 2024.
"Há um belo ditado que é pertinente a esta questão: o vento leva a conversa. E é assim mesmo. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e gostaria de cumpri-lo ", disse Ancelotti em entrevista à 'Radio Anch'io Sport' , da Itália.
Ancelotti é tido como plano A da CBF, para assumir a vaga deixada por Tite após a Copa do Mundo do Catar, no ano passado. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já admitiu o interesse pelo multicampeão europeu, porém, ainda não houve encontro entre as partes.
No primeiro amistoso pós-Copa, o Brasil foi comandado interinamente por Ramon Menezes, técnico do sub-20. Em junho acontece o outro período de Datas Fifa e até lá o time canarinho segue sem uma definição de quem comandará o novo ciclo.
Em setembro, o Brasil já inicia a caminhada rumo a Copa do Mundo de 2026. Ainda em local a ser definido pela CBF, a Seleção encara a Bolívia na estreia das eliminatórias Sul-Americanas.
As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 vão começar em setembro deste ano. A seleção brasileira faz sua estreia contra a Bolívia, em casa, em local a ser definido pela CBF.
Leia mais