André Bento salta 4,80 e alcança índice para Pan Juvenil

Gazeta Press
Publicado em 23/03/2013 às 15:03.Atualizado em 21/11/2021 às 02:11.

O jovem atleta André Lucas Servo Bento, que defende a equipe do ASA São Bernardo, foi destaque do Circuito de Salto com Vara Mirim, Menor e Juvenil da Federação Paulista de Atletismo, disputada na manhã deste sábado (23), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, e conseguiu o índice para participar do Campeonato Pan-americano de Juvenis.

Natural da cidade de Osvaldo Cruz, André bento saltou para 4,80 metros, resultado que o garantiu na no Pan para juvenis, que será disputa entre os 2 e 4 de agosto, em Lima, capital do Peru.

O ASA São Bernardo também teve Jefferson de Carvalho dos Santos com um bom desempenho. Ele terminou na segunda posição com a marca de 4,20 metros. O terceiro colocado foi Felipe Vinícius dos Santos, com 4,10 m, defendendo o clube Pinheiros.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por