Andy Carroll passará por cirurgia e desfalca o West Ham até o fim da temporada

Estadão Conteúdo
Publicado em 13/02/2015 às 13:57.Atualizado em 18/11/2021 às 06:01.

A lesão sofrida por Andy Carroll no empate de quarta-feira (11) diante do Southampton, por 0 a 0, era mais grave do que se esperava. Horas depois de o técnico Sam Allardyce anunciar que o jogador ficaria de quatro a seis semanas afastado do futebol, o clube divulgou uma atualização do estado do atacante, que será desfalque pelo restante da temporada.

Carroll sofreu uma ruptura no ligamento do joelho e precisará passar por cirurgia, que acontecerá na próxima terça. Em seu site oficial, o West Ham informou que "a expectativa é de que a fase de recuperação mantenha Carroll fora do restante da temporada 2014/2015".

Antes mesmo de saber da real gravidade, Allardyce chegou a lamentar a lesão de seu centroavante, uma das principais peças da boa campanha do West Ham, oitavo colocado no Inglês. Ele explicou que o "ligamento medial do lado do seu joelho teve um rompimento após uma colisão bastante inócua".

Este será mais um obstáculo enfrentado por Carroll, que perdeu o início da temporada e boa parte do ano passado por conta de lesões. Allardyce disse que "é traumático quando alguém está passando por um período no qual em um curto espaço acontece uma lesão atrás da outra".


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por