Antes de voltar ao Brasil, Cazares revela desejo do Atlanta FC, dos EUA, em contratá-lo

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
06/01/2017 às 13:14.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:19

, que foi chamado pelo treinador Gerardo "Tata" Martino, atualmente no Atlanta United FC, para incorporar-se ao time dos Estados Unidos.

"Me querem do outro lado, mas vamos esperar para conversar com meu empresário. O "Tata" Martino me quere nos Estados Unidos e estamos analisando esta situação", afirmou Cazares, ao site equatoriano.

Segundo a publicação, porém, o camisa 11 deve continuar no Atlético. O jogador chegou a ser especulado no Santos, mas deverá ganhar mais chances com Roger Machado. Após altos e baixos na temporada de estreia pelo Galo, Cazares terminou o ano passado da melhor maneira possível, individualmente. Anotou o gol mais bonito da equipe no ano. 

Ele fez uma pintura, o famoso "gol que Pelé" não fez, ao chutar antes do meio de campo e surpreender o goleiro Marcelo Grohe, na segunda final da Copa do Brasil, na qual o alvinegro saiu perdedor.

Cazares ainda comentou que o Brasil se tornou um país propício para os talentos do futebol equatoriano, em alta. Além dele, o Galo ainda conta com Erazo, o rival Cruzeiro contratou o zagueiro Luis Caicedo, o Fluminense trouxe dois destaques do Independiente del Valle (Sornoza e Orejuela); além do atacante Miller Bolaños, do Grêmio, que também fez gol na segunda final da Copa do Brasil 2016.

"As pessoas estão contentes. Seguimos somando equatorianos em um país tão forte como é o Brasil, assim que estamos com um pontencial em alto somando esses jogadores", completou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por