O atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira, pode ser preso por agressão e ameaças a ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. O jogador, que foi cortado da seleção na tarde desta segunda-feira dos jogos válidos pelas Eliminatórias, já foi denunciado tanto no Brasil, quanto na Inglaterra. Gabriel Jesus foi chamado para a sua vaga.
Segundo a DJ, as agressões começaram no dia 1º de junho de 2022, quando ela postou fotos da boate que estava trabalhando, o que causou muitos ciúmes no jogador.
A partir daí, o jogador começou a fazer ameaças, segundo consta nas investigações da Polícia Civil e ainda tem uma queixa de agressão quando Gabrieli estava grávida do filho de Antony. Após a separação do casal, ela perdeu o bebê.
Segundo Cavallin, ela se mudou para a Inglaterra com o jogador, mas não foi para o Catar, pois achava que a distância seria fundamental para a separação do casal, o que não aconteceu. Porém as ameaças e agressões continuaram e puseram em risco a carreira da DJ, o que culminou no término.
Cavallin acionou a Justiça, denunciando Antony. "Ele estava vindo para o Brasil também de férias, e eu fiquei com muito medo de ele vir atrás de mim. Aí resolvi ir na delegacia". Em junho de 2023, a DJ conseguiu estabelecer medidas protetivas contra o jogador, que está impedido de chegar perto ou manter contato com a ex.
Leia mais