O show particular do argentino Paulo Dybala foi acompanhado de perto por duas autoridades do futebol mineiro. O presidente da Federação Mineira de Futebol e conselheiro do Atlético, Castellar Guimarães Neto, ao lado do presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, marcaram presença no Juventus Stadium, para assistir ao jogo entre o time italiano e o Barcelona, na Champions League.
Em foto publicada no Instagram, dividindo uma mesa num camarote do moderno estádio que custou apenas R$ 418,5 milhões com 41 mil de capacidade. Na primeira fila da foto está o tetracampeão Mauro Silva, vice-presidente de Integração com os Atletas da Federação Paulista de Futebol.
Daniel Nepomuceno, que também ocupa o cargo de secretário de desenvolvimento da Prefeitura de Belo Horizonte, não estava só entre integrantes da cúpula alvinegra. O vice-presidente do conselho deliberativo do clube, Sérgio Sette Câmara, também visitou Turim. A Juventus, até o intervalo da partida, vencia o Barcelona por 2 a 0, com dois gols do camisa 21. A partida é válida pelas quartas de final da Champions League.
Na semana passada, Castellar Neto já havia estado na Europa, mais especificamente na Suíça, para assumir o cargo de membro da comissão "Player Status", que controla a situação dos jogadores em relação aos registro e transferências, além de litígios entre os atletas e os clubes.