Apesar da goleada, jogadores do Cruzeiro destacam "humildade"

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
Publicado em 27/08/2014 às 21:50.Atualizado em 18/11/2021 às 03:58.
 (Lucas Prates/Hoje em Dia)
(Lucas Prates/Hoje em Dia)

O Cruzeiro fez o seu papel em casa e atropelou o Santa Rita de Alagoas pelas oitavas da Copa do Brasil, no primeiro confronto das equipes pelas oitavas de final. Mas, apesar da superioridade técnica das equipes, os atletas estrelados reforçaram o discurso de respeito ao rival e disseram que entraram com humildade para um confronto, de certa forma, desigual.

Lucas Silva, por exemplo, lembrou que a Raposa jogará com toda a tranquilidade na próxima semana. O volante também qualificou o volume de jogo do time como "padrão Cruzeiro".

"Vitória muito boa, padrão Cruzeiro, dentro de casa. Queríamos, com toda a humildade, fazer um bom resultado aqui e ir com confornto para o jogo fora de casa. Gostaríamos de ter seguido na Libertadores, infelizmente não deu, mas vamos firmes na Copa do Brasil", afirmou.

O zagueiro Dedé, autor do segundo gol na partida, disse que ele e seus companheiros souberam respeitar o adversário fraco e levar o compromisso com a máxima seriedade.

"Nosso time entrou com humildade, sabemos da diferença de camisa, de clube, mas foi um jogo respeitoso. Jogamos como se fosse um clássico", avaliou o camisa 26.

Moreno sai consagrado
Os torcedores celestes que foram até o Mineirão, na noite desta quarta-feira, sabiam que o clima da Pampulha tinham ares de goleada. O Cruzeiro entrou em campo e massacrou o Santa Rita-AL por 5 a 0 pela Copa do Brasil. E quem soube usufrui a fragilidade do adversário foi Marcelo Moreno.

O atacante saiu de campo com duas flechas imaginárias arremessadas para as cadeiras do estádio. Dois gols na conta da milésima vitória do Cruzeiro no Mineirão. O jogador comentou sua atuação e disse que, pelo futebol que o Cruzeiro está fazendo, foi a vez dele aproveitar o forte desempenho coletivo da equipe.

"Um time que joga para o Cruzeiro sempre vencer, hoje eu fui abençoado. Temos que manter a seriedade que vamos mantendo e que outros possam ser o melhor em campo como fui hoje. Estamos trabalhando para que os gols saiam com maior facilidade", disse o jogador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por