Apesar da tranquilidade absoluta no Mineiro, Cruzeiro rechaça foco em duelo contra o Racing

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
19/02/2018 às 16:28.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:27

(Cruzeiro/Divulgação)

Classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro, com quatro rodadas de antecedência, o Cruzeiro poderia estar focado exclusivamente na estreia na Taça Libertadores, marcada para a próxima terça-feira (27), na Argentina. Contudo, antes do Racing, a atenção da Raposa está voltada para o Boa Esporte, adversário de sábado (24), pela oitava rodada do Estadual. Quem garante é o capitão Henrique.

“Não estamos ansiosos, ainda faltam oito dias para a estreia na Libertadores. Não temos de sofrer por antecedência. Temos o Boa antes. Depois do jogo de sábado vamos estar com a cabeça 100% na Libertadores”, afirma o camisa 8. 

“Gosto de todas as competições, fui campeão brasileiro, da Copa do Brasil. A Libertadores é especial por ser uma competição internacional e que dá chance para disputar o Mundial, enfrentando europeus. Todos desejamos isso”, acrescenta.

Sobre o momento da Raposa, que lidera o Mineiro com 19 pontos, seis a mais que o vice-líder América, Henrique se mostra satisfeito. Apesar de estar apenas no início da temporada, o volante acredita que a evolução é nítida e que a equipe está ciente de tudo que ainda precisa melhorar para estar 100%.

“Sempre há o que melhorar, mas a equipe vem fazendo bons jogos, crescendo a cada partida. Estamos corrigindo o que tem a ser melhorado, pois o futebol exige isso. Esperamos seguir melhorando. Os jogos até agora te dão um panorama de como a equipe está, como está evoluindo, o que pode melhorar. A equipe se comportou bem e aos poucos vamos evoluindo’, finaliza.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por