Após 3 derrotas no Espanhol, Osasuna demite técnico

AE-AP
03/09/2013 às 11:33.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:36

O Osasuna se tornou nesta terça-feira o primeiro clube a anunciar a demissão de um técnico durante esta edição do Campeonato Espanhol. Jose Luis Mendilibar perdeu o seu emprego depois de acumular três derrotas nas três primeiras partidas da equipe na competição.

O presidente do Osasuna, Miguel Archanco, disse nesta terça, em entrevista coletiva, que há quatro treinadores na mira do clube como opções para substituir Mendilibar, que estava no cargo desde fevereiro de 2011.

Archanco também disse que o Osasuna está procurando por um "um jovem e comprometido treinador, que também esteja preparado para comandar uma equipe jovem". Para completar, o dirigente confirmou que o assistente-técnico Alfredo Sanchez irá assumir interinamente o lugar de Mendilibar até a definição de um novo comandante.

Único time que ainda não somou pontos nesta edição do Espanhol, o lanterna Osasuna foi derrotado pelo Villarreal por 3 a 0, no último sábado, em casa. O revés acabou sendo decisivo para a demissão de Mendilibar, que anteriormente estreou no torneio com uma derrota por 2 a 1 para o Granada, também em casa, e depois viu sua equipe ser batida por 2 a 0 pelo Athletic Bilbao, longe de seus domínios.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por