Após descanso, Flamengo busca a reabilitação no Sul

Leonardo Maia
08/08/2012 às 08:18.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:16

Liedson foi apresentado nesta terça-feira como novo atacante do Flamengo, disse que o joelho esquerdo não está "bichado" e que está preparado para fazer a estreia no próximo sábado contra o Náutico. Antes, porém, o time de Dorival Júnior tenta mostrar que o centroavante vai encontrar um cenário mais animador do que o visto pelo técnico quando assumiu a equipe, há duas semanas. O clube rubro-negro enfrenta o Figueirense, nesta quarta, às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, depois de folgar na última rodada e ter mais de 10 dias de preparação.

Ao longo desse período, Dorival Júnior fez muitos testes e observações. Entre as mudanças que provavelmente vai apresentar, o retorno de Felipe ao gol e a entrada de Thiago Medeiros na zaga e de Negueba no ataque ao lado de Vágner Love, pelo menos até Liedson ser liberado para jogar.

Se a fase rubro-negra não é das melhores - são quatro jogos sem vitória - os catarinenses passam por situação muito pior. O Figueirense é o lanterna do Brasileirão, com apenas uma vitória em 14 rodadas. "O momento deles não é bom, mas o nosso também não é. Eles sabem jogar dentro de casa e vão sair para o jogo. Nossa equipe tem que saber que vai encontrar um jogo difícil", alertou o meia Renato.

Quem fará a sua aguardada estreia pelo Flamengo é o volante Cáceres, depois de longo imbróglio burocrático que atrasou sua regularização. O paraguaio, que estava no Libertad, vai atuar ao lado de Luiz Antônio na cabeça de área.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por