Após eliminação, Montoya e Marquinhos deixam Guarani

Agencia Estado
18/04/2013 às 22:37.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:57

Após a eliminação na Copa do Brasil, mais dois jogadores deixaram o Guarani. Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Montoya, que foi titular na vitória sobre o Confiança-SE, por 1 a 0, na última quarta-feira, e o lateral Marquinhos se reuniram com a diretoria do time campineiro para rescindir o contrato.

Apesar da vitória, o Guarani acabou eliminado nos pênaltis, por 4 a 1, não chegando nem na segunda fase da Copa do Brasil. Nas últimas semanas, outros oito jogadores deixaram o Brinco de Ouro. Já foram embora o lateral-direito Boiadeiro, os zagueiros Cássio, Leandro Souza e Thiago Matias, os volantes Ademir Sopa e Mika, o meia Juan Cominges e o atacante Siloé.

Fora da Copa do Brasil, o Guarani encerra esta primeira parte do ano no próximo domingo, quando se despede do Campeonato Paulista no duelo de lanternas contra o União Barbarense, em Campinas. Os dois times já estão rebaixados, ao lado do São Caetano. Após isso, serão mais de 40 dias de hiato até a estreia no Brasileiro da Série C, prevista para o dia 2 de junho contra o Madureira, no Rio de Janeiro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por