Após outra internação, Gascoigne é detido por atirar tijolo em fotógrafo

Gazeta Press
Publicado em 12/09/2014 às 10:41.Atualizado em 18/11/2021 às 04:10.

O ex-meio-campista Paul Gascoigne, um dos principais jogadores da seleção inglesa durante as décadas de 1980 e 1990, envolveu-se novamente em uma polêmica. Menos de um mês depois de ser internado por causa de outra recaída em sua luta contra o alcoolismo, Gascoigne foi detido em seu apartamento na última quarta-feira sob a acusação de ter arremessado um tijolo na van onde estava um fotógrafo. O episódio, que teria ocorrido em Sandbanks, na Inglaterra, foi revelado pro jornal Gazzetta dello Sport.

Gazza, como é conhecido o ex-atleta, foi conduzido por policiais até a delegacia da cidade de Poole. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado mediante o pagamento de fiança e a obrigação de que se reapresentará às autoridades em outubro.

Aos 47 anos, Paul Gascoigne enfrenta problemas com o álcool desde quando era atleta profissional. As polêmicas em sua vida aumentaram a partir de 2004, ano em que Gazza se aposentou. Desde então, o ex-jogador já foi internado algumas vezes em clínicas de reabilitação e se envolveu em outros problemas com a polícia, como a vez em que agrediu um policial.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por