Após passar por Fla, Udinese e Granada em 2 meses, Samir para no Verona

Estadão Conteúdo
19/01/2016 às 16:48.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:05

Destaque do Flamengo na temporada passada, o zagueiro Samir foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Verona para a disputa do Campeonato Italiano. Mas para chegar até lá, o defensor passou por outros dois clubes: a Udinese, que o contratou junto aos cariocas, e o Granada.

"O Verona comunica que adquiriu, a título temporário, os serviços do jogador Samir. O defensor, vindo do Granada, já realizou os exames médicos e amanhã (quarta) voltará ao Brasil para completar as últimas formalidade burocráticas, ficando à disposição do técnico Delneri na semana que vem", explicou o Verona, em comunicado.

Samir foi vendido à Udinese por cerca de 4 milhões de euros. Há duas semanas, ele assinou um contrato de validade de cinco anos, mas já se sabia que ele não seria aproveitado agora no clube, que não tem mais vagas para estrangeiros. Conforme previsto, ele foi repassado ao Granada, dos mesmos donos da Udinese, mas também não ficou na Espanha.

O Verona, agora novo clube de Samir, é o lanterna do Campeonato Italiano, com nove pontos em 20 partidas e 12 pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time ainda tem os brasileiros Rafael (goleiro, ex-Santos), Cláudio Winck (lateral, ex-Inter) e Rômulo (volante, defende a seleção italiana).
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por