NOTA DA ASSESSORIA

Após polêmica, gestor da Minas Arena pede desculpas à torcida do Cruzeiro

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 05/04/2023 às 11:47.
Gestor do Mineirão pede desculpas à torcida do Cruzeiro (Agência I7/Mineirão)

Gestor do Mineirão pede desculpas à torcida do Cruzeiro (Agência I7/Mineirão)

Por meio de nota da assessoria de imprensa da Minas Arena, o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, pediu desculpas à torcida do Cruzeiro após convidá-los para assistir à final do Campeonato Mineiro entre Atlético e América, que será no Gigante da Pampulha, domingo (9), às 16h30, durante audiência pública para discutir o contrato de Parceria Público-Privada (PPP) firmado entre o Governo do Estado e a concessionária que administra o estádio, na tarde de terça-feira (4).

De acordo com a publicação, “o convite foi uma resposta aos que, ali presentes, afirmavam que não tinha mais futebol do Mineirão”. Conforme a Minas Arena, o Gigante da Pampulha tem uma agenda cheia de futebol nos próximos dias, sendo quatro partidas em 10 dias: Atlético x Libertad (6), Atlético x América (9), Atlético x Brasil de Pelotas (12) e Atlético x Vasco (15), além da disponibilidade para receber Cruzeiro x Náutico, dia 25.

O gestor lembra ainda que apesar de contar com maioria de cruzeirenses no auditório, o evento era transmitido ao vivo e que, portanto, “o alcance da mensagem também chegaria a atleticanos e americanos que se sentiriam convidados para a final do campeonato regional”.

A relação entre Cruzeiro e Minas Arena segue longe de um acordo que agrade ambas as partes, tanto que o time celeste quer usar uma das 66 datas disponíveis ao Estado para mandar o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Náutico. A partida está marcada para a terça-feira (25), às 19h.

Em meio ao impasse entre os clubes, deputados seguem com a tentativa de instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar o contrato entre a Minas Arena e o Governo de Minas.

“Audidência Pública muito positiva. Saio muito emocionado e, principalmente, confiante de que o Mineirão retornará para os braços do povo mineiro.O Mineirão é do povo e por ele vamos lutar até o final. Essa é uma luta de todos nós!”, disse o deputado estadual Professor Cleiton (PV).

Leia mais

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por