Após problemas, Cagliari desiste de utilizar estádio

AE-AP
02/04/2013 às 10:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:28

O Cagliari anunciou nesta terça-feira, quando faltam oito rodadas para o encerramento do Campeonato Italiano, que não mandará mais as suas partidas no Estádio Is Arenas. O clube enviou uma carta às autoridades Da cidade de Quartu nesta terça dizendo que estava encerrando o seu contrato de três anos para utilizar o estádio.

Nesta temporada, quatro partidas do Cagliari no Estádio Is Arenas foram disputadas com os portões fechados, sendo duas delas por questões de segurança. O clube passou a mandar as suas partidas no estádio nesta temporada, deixando de lado o Estádio Sant'Elia, sua tradicional casa.

O presidente do Cagliari, Massimo Cellino, permanece sob prisão domiciliar e sob investigação por causa da construção da Is Arenas envolvendo suspeita de peculato e fraude.

Com a decisão, o Cagliari deverá mandar o restante das suas partidas nesta temporada em um estádio neutro, provavelmente em Trieste ou Parma. O time ocupa o 11º lugar no Campeonato Italiano, com 38 pontos, e ainda vai enfrentar Internazionale, Udinese, Parma e Lazio como mandante.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por