Após ‘puxão de orelha’ e reunião com diretoria, Mano fecha treinos visando decisão com a La U

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
24/04/2018 às 17:20.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:30
 (Guilherme Piu)

(Guilherme Piu)

Após se reunir com a diretoria do Cruzeiro, que cobrou atitude de todo o elenco pela sequência de resultados ruins, o técnico Mano Menezes tomou uma decisão: nada de torcedores ou jornalistas na Toca II nos dias prévios à decisão com a Universidad de Chile-CHI, marcada para quinta-feira, às 19h15, no Mineirão.

A comissão técnica do Cruzeiro e a diretoria liberaram que a imprensa acompanhasse nesta terça-feira (24) o aquecimento dos atletas antes das atividades táticas e técnicas desta terça-feira. E que acontecesse a tradicional entrevista coletiva com dois atletas, no caso específico do dia, o volante Henrique e o meia Thiago Neves. Na quarta o acesso ao CT estrelado será apenas para funcionários e o próprio elenco, sem a presença de jornalistas.

No Grupo 5 da Copa Libertadores o Cruzeiro tem dois pontos em três jogos. Perdeu para o Racing (4 a 2) na Argentina, e empatou com a La U e com o Vasco por 0 a 0 em ambos os jogos.

O líder do grupo é o Racing, que tem sete pontos, seguido da própria LA U que tem cinco. O Cruzeiro tem dois e o Vasco apenas um.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por