Após "recaída", Adriano falta a treino do Atlético-PR novamente

Gazeta Press
28/01/2014 às 20:32.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:39
 (Bernardo Monteiro/VIPCOMM)

(Bernardo Monteiro/VIPCOMM)

CURITIBA - Adriano sumiu. Treinando no Atlético-PR desde o final do ano passado, o atacante não foi ao CT do Caju nesta terça-feira (28) - ele é esperado desde segunda - e, assim como na última passagem pelo Flamengo, poderá se despedir do clube sem ter feito um único jogo.

O Imperador havia sido liberado pela diretoria rubro-negra para acompanhar Lara, filha recém-nascida, mas acabou sendo visto no palco do show do grupo de rap Racionais MC. Ele também teria feito festas em sua casa, fazendo com que o presidente Petraglia classificasse o episódio como uma "recaída".Procurada pela GE.net, a assessoria do jogador não deu informações sobre o assunto.

Já a assessoria do Furacão alegou desconhecimento, já que Adriano sequer tem contrato com o clube. Ele estava cotado para jogar alguns jogos do Campeonato Paranaense e, mais futuramente, da Libertadores.

Recentemente, o atleta de 31 anos teria até adquirido uma residência em Curitiba. Ele também estaria correndo atrás de alguns documentos para ser regularizado na competição continental, caso o time se classifique para a fase de grupos.

Adriano comprova o "sumiço", inclusive, nas redes sociais, em que não posta mais nada há pelo menos cinco dias. Antes disto, o atacante vinha mostrando fotos com os resultados dos treinamentos no Atlético-PR, mostrando-se empolgado para voltar a jogar profissionalmente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por